OCA encerra programação natalina com números musicais para o público

A diretoria da Organização em Centros de Atendimento (OCA) encerrou nesta sexta-feira, 20, a sua programação natalina de sucesso que levou uma série de apresentações musicais para o público, que diariamente busca os serviços da unidade no Centro de Rio Branco.

A programação, que começou no dia 3, teve o objetivo de despertar e proporcionar à população que busca atendimento na OCA Rio Branco o espírito natalino, a compaixão, a união de famílias por meio da arte, um momento de confraternização e transmissão de mensagens natalinas do Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).

Apresentações musicais embalaram o clima natalino na OCA Foto: cedida

O espaço realiza cerca de 6,5 mil atendimentos diários. Em abril deste ano, o governador Gladson Cameli realizou um reforço de 50 novos colaboradores na unidade. A OCA chegou a contar com 550 servidores, porém, no fim da gestão passada, este número era de apenas 265 atendentes. Ao longo do ano, novas parcerias e investimentos foram realizados, trazendo de volta serviços essenciais e reforçando todo o atendimento.

“Diante de um cenário de mudanças neste ano, com o apoio do governador Gladson Cameli, a Seplag e OCA vêm mantendo a qualidade dos serviços prestados na Central de Serviço de Rio Branco e, para comemorar, nada melhor que apresentar uma programação natalina para esta semana, evidenciando todo o clima especial de final de ano”, conta a secretária de Planejamento e Gestão, Maria Alice.

Banda da PM foi uma das convidadas a participar da programação Foto: cedida

A programação especial de Natal contou com apresentações do Coral da Aleac, Banda da PM, Coral da Ufac, Quarteto de Violinistas da Escola Acreana de Música, um grupo musical próprio montado por servidores da OCA e outras atrações, além de uma exposição de aquarelas.

“Esse foi um momento de se fortalecer o espírito natalino, de mostrar à população que devemos estar focados no amor ao próximo, mesmo diante das dificuldades, de levar ao usuário da OCA paz e tranquilidade na véspera natalina”, destaca a diretora da OCA, Maria Bernadete Pinheiro.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter