mais conforto

Obra do estacionamento do Hemoacre com cobertura para o ônibus de coleta é anunciada pelo Estado

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), anunciou que iniciará nesta segunda-feira, 30, a reforma no estacionamento do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemoacre), no qual terá uma área coberta para o ônibus o qual realiza a coleta de sangue.

Ônibus ganhará cobertura no estacionamento da sede do Hemoacre. Foto: Marcos Vicentti/Secom

“Hoje, com muita alegria, anunciamos o início das obras no estacionamento, com uma parte coberta para ônibus. O nosso governo tem compromisso com os usuários e os funcionários do Hemoacre”, ressaltou o secretário da Seinfra, Cirleudo Alencar.

O titular da Seinfra, junto à equipe de engenharia, esteve no local para uma visita técnica e para uma reunião com a direção administrativa do Hemoacre antes do serviço ser executado.

Secretário da Seinfra esteve no Hemoacre com equipe técnica. Foto: Luciano Sales/Seinfra

“Estaremos acompanhando a obra da empresa que executará o serviço, iniciando com esta visita técnica e, paralelo a isto, conforme o governador Gladson Cameli havia orientado, iniciaremos a obra em todo o estacionamento para garantir conforto também aos usuários, àquelas pessoas que estão fazendo a sua parte doando sangue e salvando vidas”, explicou.

Alencar agradeceu os recursos de ordem do deputado federal Alan Rick.

Reunião com a direção do Hemoacre. Foto: Luciano Sales/Seinfra

“Conseguimos finalizar o processo licitatório para a coberta do estacionamento do ônibus que faz a coleta, um belíssimo trabalho, fruto também da emenda do deputado federal Alan Rick”, ressaltou.