Novos mobiliários são entregues na UPA da Cidade do Povo

 

upa
Novos mobiliários melhoram a qualidade do trabalho para os servidores (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)

Os servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo receberam novas peças de mobiliário para consultórios médicos e área administrativa. Os móveis foram entregues pelo secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, na manhã desta quarta-feira, 20, no pátio da unidade.

As novas peças fazem parte de um processo de compra de material para ampliar os serviços da UPA da Cidade do Povo, totalizando investimento de R$ 47 mil em mobiliário e equipamentos permanentes.

“Essa entrega faz parte do trabalho de estruturação da unidade, com vista na humanização do serviço. Se o servidor trabalha de forma adequada, bem acomodado, com certeza teremos melhor qualidade no atendimento”, ressaltou o secretário.

Na ocasião, Armando Melo parabenizou a equipe de enfermagem pela passagem do Dia Nacional dos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, comemorado no dia 20 de maio.

“Aproveito para parabenizar a classe pelo trabalho desenvolvido em prol da saúde pública em nosso Estado. São profissionais essenciais para a assistência à saúde, que, junto com os enfermeiros, cuidam da vida dos pacientes com empenho e dedicação”, felicitou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter