Novo palco de shows é montado para a Expoacre 2016

(Foto: Angela Peres/Secom)
Novo palco fica próximo ao estacionamento (Foto: Angela Peres/Secom)

Buscando melhorias e comodidade ao público, a comissão organizadora da Expoacre 2016, em parceria com empresários do ramo de entretenimento, decidiu mudar o espaço de shows do evento.

Anteriormente, os concertos eram realizados no mesmo local que os esportes equestres. Agora, o novo palco foi montado em uma parte do estacionamento.

De acordo com o organizador da Expoacre José Fernandes Lima, a área está sendo construída para atender melhor os visitantes do parque.

“A cada edição, o evento recebe mais pessoas que participam do rodeio nas provas de tambor, vaquejada e timpene, entre outros, o que deixava um curto tempo para a preparação do espaço para os shows. Com essa divisão, os locais serão preparados para atender da melhor forma aos visitantes dos dois eventos”, explica.

Um dos empresários responsável pela estrutura, Rodovaldo Brito Neto, destaca que o novo palco atende todas as medidas para receber qualquer artista brasileiro, além de o solo ser mais propício ao público.

“No antigo espaço, o solo era de areia. Agora será todo calçado, dando mais comodidade principalmente ao público feminino, que gosta de usar salto. Além disso, terá a opção de entrada da área de shows pelo Parque e também só pelo estacionamento. É um benefício que vai além da Expoacre, já que pretendemos realizar outros concertos ao longo do ano”, ressalta.

Neste ano, a Expoacre será realizada entre os dias 23 e 31 de julho, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. As atrações serão os shows nacionais da cantora sertaneja Marília Mendonça, que se apresenta no dia 27 de julho, Jads e Jadson, dia 30, e Marcos e Belutti, encerrando o evento, dia 31.