Novo coordenador assume TV e Rádio Aldeia de Brasileia

(Foto: Angela Peres/Secom)
Fernando Oliveira assumirá a nova gestão da TV e Rádio Aldeia de Brasileia (Foto: Angela Peres/Secom)

A unidade da TV e Rádio Aldeia de Brasileia tem agora um novo coordenador. Em reunião na Secretaria de Estado de Comunicação, em Rio Branco, foi definido que o jornalista e administrador Fernando Oliveira assumirá o cargo.

Conhecido por seu profissionalismo, o novo coordenador começou a trabalhar na Rede Pública de comunicação em 2013. Ao longo do tempo, participou de grandes coberturas, como das alagações de 2012 e 2015 na cidade, além de comandar o programa Gente em Debate, na Rádio Difusora, e Conexão Jovem, da Rádio Aldeia.

Sobre a nova função, ele destaca que está gratificado por ser o escolhido para cumprir esse novo desafio. “É uma grande responsabilidade e estou honrado por fazer parte. É uma atividade que me dará a oportunidade de continuar o trabalho que já vem sendo executado, de mãos dadas com as demais unidades. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte da minha trajetória e me apoiaram até aqui”, diz Oliveira.

A gestora de Comunicação, Andréa Zílio, destaca a importância e os desafios de trabalhar com a comunicação pública.

“A Rádio Aldeia cumpre um importante papel no Estado, e o governador Tião Viana, juntamente com sua equipe que faz a gestão da Rede Aldeia, acredita na importância de esse trabalho ser desenvolvido em parceria com a população. Fernando é um jovem com bela história profissional, é comprometido e tem muito a contribuir conosco”, declarou a secretária.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter