Nazareth Araújo participa de troca de comando no 7° BEC

“Nós continuamos acreditando que o Exército é, acima de tudo, um grande parceiro do governo do Estado”, diz Nazareth Araújo (Foto: Angela Peres/Secom)
“Nós continuamos acreditando que o Exército é, acima de tudo, um grande parceiro do governo do Estado”, diz Nazareth Araújo (Foto: Angela Peres/Secom)

A vice-governadora Nazareth Araújo participou na sexta-feira, 22, da solenidade de troca de comando do 7° Batalhão de Engenharia de Construção “Batalhão Barão do Rio Branco” (7° BEC). A solenidade foi prestigiada por autoridades e familiares.

Após dois anos à frente do 7° BEC, o tenente-coronel Mauro Benedito de Santana Filho, agradeceu o apoio recebido por todos e, principalmente, dos poderes, para que a ações fossem realizadas com êxito, assim como a prestação de serviços à comunidade.

“A parceria que foi feita com o governo, a prefeitura e todos os municípios facilitou minha gestão. Eu sou muito grato, e esse momento é de eterna gratidão aos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Muito obrigado, estado do Acre, por ter me acolhido tão bem”, disse.

O novo comandante tenente-coronel Luis Henrique Santos Franco destacou o trabalho dos seus antecessores, a responsabilidade que o novo desafio impõe.

“É um desafio, e se nós hoje estamos aqui graças a todos aqueles que nos antecederam e desbravaram esse estado, eu me encho de responsabilidade, para bem representar aqueles que nos antecederam. É um desafio muito grande, e estou com muita vontade e ansioso para começar o trabalho”, falou o novo comandante do 7° BEC.

Nazareth Araújo agradeceu todo o empenho do tenente-coronel Mauro Filho nos momentos mais difíceis enfrentados pelo estado com a cheia do rio madeira e do rios acreanos, e também a ampliação da participação de outros comandos, como o de Rondônia. Além disso, ressaltou a importância da continuidade da parceria como o novo comando.

“Fica aqui nossa gratidão por essa participação tão intensa que o coronel Mauro Filho teve. E temos certeza que essa mesma parceria se dará por meio do novo comando. Nós continuamos acreditando que o Exército é, acima de tudo, um grande parceiro do governo do Estado, e sabemos que podemos contar com o Exército por meio do Batalhão Barão do Rio Branco”, finalizou a vice-governadora.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter