Nazareth Araújo é homenageada no aniversário do 4º BIS

A vice-governadora Nazareth Araújo participou na quinta-feira, 17, na sede do 4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS), da formatura em comemoração ao 58º aniversário de criação do Batalhão Plácido de Castro, em Rio Branco.

Foram feitas várias homenagens com diploma de eterna gratidão aos amigos do batalhão e a entrega do mérito Plácido de Castro, que tem como objetivo reconhecer as autoridades civis e militares que no uso de suas atribuições contribuíram para o êxito das diversas atividades desenvolvidas pelo comando.

“É um momento importante. São 58 anos de bons serviços prestados à nossa comunidade. Faço questão de sempre ressaltar o trabalho realizado pelo Exército no período da alagação, tanto na capital quanto no interior. Quero parabenizar também as famílias desses valorosos soldados que estão aqui participando desta festa”, destacou Nazareth Araújo, uma das agraciadas com o mérito Plácido de Castro.

O comandante do 4º BIS, Armindo Nunes de Medeiros Junior, discursou sobre a importância da data para o batalhão. “É o dia mais importante do batalhão, o dia do seu aniversário, são 58 anos de trabalho profícuo no estado do Acre. Um dia de felicidade, de festa e de orgulho de estar à frente dessa unidade e poder contar com parceiros e amigos”, comentou.

Vice-governadora agradeceu o empenho dos soldados durante a enchente deste ano (Foto: Val Fernandes/Secom)
Vice-governadora agradeceu o empenho dos soldados durante a enchente deste ano (Foto: Val Fernandes/Secom)

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter