Mulheres da Secretaria de Educação são homenageadas

Serviços de beleza e cuidados com a pele foram os mais procurados (Foto: Mágila Campos)

A véspera do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, foi de festa na Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE). A instituição montou  uma programação para homenagear as servidoras que dedicam sua vida ao ensino do Acre.

“As mulheres acumulam muitas funções, dividem-se entre o lar e a profissão e muitas vezes não sobra tempo para se dedicarem a elas mesmas. Por isso trouxemos ao local de trabalho delas, onde passam a maior parte do dia, serviços que a valorizam e elevam sua autoestima”, explicou a psicóloga da SEE, Márcia Aurélia.

Dentre as atividades oferecidas, destacam-se, exposição de artes, serviços de beleza como corte, escova e manicure, prestados pelo alunos do Instituto Dom Moacyr. E ainda consultoria jurídica e social. A parceira Mary Kay participou oferecendo maquiagem e a Polishop consultoria de bens de consumo.

Lyzandra Alab, do setor de prestação de contas, aproveitou a oportunidade para arrumar os cabelos: ” É muito bom receber um ‘mimo’ desses na véspera do nosso dia. São essas pequenas ações que nos valorizam como mulher e profissional”, disse.

A programação foi organizada pela coordenação de Humanização da SEE. Começou pelo período da manhã e vai até às 17 horas, desta terça-feira, 7 . O encerramento será com uma exposição artística do projeto Arte de Ser.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter