Ministro da Infraestrutura garante recurso para término das obras da ponte sobre o Rio Madeira

O Ministro Tarcísio Gomes, da Infraestrutura, informou nesta segunda-feira, 19, ao representante do Governo do Estado do Acre em Brasília, Ricardo França, e à senadora Mailza Gomes que as obras na ponte sobre o rio Madeira estão aceleradas e que a inauguração será ainda este ano.

A reunião, solicitada pela senadora Mailza Gomes e que teve a participação do diretor Executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, André Kuhn, e do coordenador geral de Desenvolvimento e Projetos, Rodrigo Portal, serviu também para definir os novos passos para a construção e as pendências no projeto do anel viário de Epitaciolândia e Brasileia.

A obra irá proporcionar uma melhoria no tráfego de caminhões pesados nos dois municípios fronteiriços Foto: Ministério da Infraestrutura

A obra irá proporcionar uma melhoria no tráfego de caminhões pesados nos dois municípios fronteiriços. Já delineadas, as pendências terão prioridade de solução pela equipe do governo, assegurou Ricardo França.

“A obra está com recursos já assegurados na ordem de R$ 20 milhões, se constitui no último elo que permitirá a integração do Brasil com os portos do oceano Pacífico, após a inauguração da ponte sobre o rio Madeira, que está em fase de conclusão”, enfatizou França.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter