Maratona do Ciopaer reúne mais de 400 atletas no próximo domingo, em Rio Branco

Nesta sexta-feira, 25, o coordenador do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), tenente-coronel da Polícia Militar, Samir Freitas, esteve com o chefe da Casa Militar, coronel Carlos Augusto Negreiros, em uma visita ao secretário de Segurança Pública, coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, para agradecer o apoio na realização da 1ª Meia Maratona do Ciopaer.

Visita ao secretário Paulo Cézar para agradecer apoio na realização da 1ª Meia Maratona do Ciopaer. Foto: Dhárcules Pinheiro/Sejusp

Na ocasião, o secretário Paulo Cézar falou da importância do evento esportivo para o estreitamento das relações com a comunidade em geral, afirmando o compromisso da secretaria em apoiar práticas saudáveis na comunidade.

“A corrida é uma maneira de aproximar a comunidade e as Forças de Segurança, possibilitando uma recreação e interação com as pessoas. É preciso estimular a prática de esporte e o que estamos fazendo é proporcionar isso”, destacou o secretário.

A largada da 1ª Meia Maratona do Ciopaer acontece neste domingo, 27, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps), em Rio Branco, no Portal da Amazônia, ao lado da Cidade da Justiça.

Foto: Dhárcules Pinheiro/Asscom Sejusp

Com mais de 400 inscritos, a corrida vai ter trajetos de 21 km, 10 km e 5 km. O corredor também vai ter a oportunidade de participar do sorteio de três voos de helicópteros patrocinados.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter