Indústria

Major Rocha prestigia posse da nova diretoria da Federação das Indústrias

O vice-governador Major Rocha participou na noite desta quinta-feira, 31, da solenidade que deu posse à nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac). Na oportunidade, o gestor aproveitou para desejar êxito aos dirigentes e enfatizou que a parceria entre o governo acreano e a iniciativa privada será crucial para o progresso econômico e social do estado.

“Desejamos sucesso ao presidente José Adriano e acredito que estamos vivendo um momento muito importante da história do nosso estado, onde o governo quer ser de fato parceiro da iniciativa privada. Enfrentamos muitas dificuldades este ano por conta da situação que encontramos o estado, mas acreditamos que o trabalho feito desde o início de 2019 será fundamental para termos um 2020 muito mais próspero e com a iniciativa crescendo a passos largos em parceria com o nosso governo, com o setor produtivo e o empresariado acreano”, salientou Rocha.

“Estamos vivendo um momento muito importante da história do nosso estado, onde o governo quer ser de fato parceiro da iniciativa privada”, comentou Rocha Fotos: Marcos Vicentti/Secom

Reeleito presidente da Fieac para o quadriênio 2019-2023, José Adriano afirma que um dos principais desafios de sua nova gestão será continuar contribuindo para o crescimento do Acre por meio do setor industrial. Segundo ele, a experiência adquirida nos últimos anos será primordial para desempenhar um trabalho de excelência a frente da instituição.

Reeleito presidente da Fieac para o quadriênio 2019-2023, José Adriano afirma que um dos principais desafios de sua nova gestão será continuar contribuindo para o crescimento do Acre por meio do setor industrial Fotos: Marcos Vicentti/Secom

“A nossa meta é ajudar a desenvolver o estado do Acre. Temos a preocupação na transversalidade de atuar em todos os segmentos discutindo e debatendo as propostas e melhorias. Com a experiência, nos consideramos amadurecidos no cargo e preparados para corresponder a confiança que foi posta em mim pela diretoria e espero entregar um produto para a sociedade muito mais valioso do que aquilo que desempenhamos nos últimos quatro anos”, pontuou.

Nova diretoria

Juntamente com José Adriano, formam a nova diretoria da Fieac os empresários João Paulo de Assis Pereira (1º vice-presidente); Francisco Nailton Feitosa Lima (vice-presidente); Raimunda Holanda de Paula (vice-presidente); José Afonso Boaventura (vice-presidente); George Dobré (vice-presidente); Raimundo Nonato Aguiar Leite (vice-presidente); Antonio Jorge de Azevedo Barbosa (vice-presidente); Edival Lopes Diniz (vice-presidente); Carlos Henrique Braga Simão (vice-presidente); Paulo Roberto Cavalcanti (vice-presidente); Francisco Augusto Nepomucena de Souza (1º tesoureiro); Zenilda Ribeiro da Cunha Simão (2º tesoureiro); Márcio Valter Agiolfi (1º secretário); Valdisnei Defende (2º secretário).