Mais de cinco mil inscrições são recebidas para cursos de Línguas

Com mais de cinco mil inscritos, o período de inscrições para o segundo semestre do Centro de Estudo de Línguas (CEL) continua até a próxima sexta-feira, 17, ofertando aproximadamente mil vagas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

As vagas, divididas entre os cursos de inglês, espanhol e francês, são preferencialmente destinadas aos alunos da rede pública de ensino, entre o 6º ano e o 3º ano do ensino médio.

Nágila Dourado, coordenadora do CEL, alerta que, embora o número de inscritos supere a oferta das vagas, a equipe do Centro avalia as possibilidades de criar um cadastro de reserva. Além disso, ela também relembra a possibilidade de os interessados fazerem um teste de nivelamento, colocando-os em módulos mais avançados dependendo da disponibilidade de turmas.

“Quem tiver interesse em realizar o nivelamento pode entrar em contato com nossa coordenação para agendar um teste. Estamos programando a semana de provas desse tipo para o mês de agosto. Não é garantia de uma vaga, mas é outra chance de ingressar no Centro”, explicou Nágila.

Para realizar a inscrição do segundo semestre, os interessados devem acessar o site www.see.ac.gov.br e preencher a ficha azul (para alunos da rede pública) ou a ficha vermelha (membro da comunidade) e efetuar o cadastro online.

O período de inscrições segue até o dia 17 deste mês. Para mais informações, os interessados também podem fazer o download do edital no mesmo endereço eletrônico ou ligar para a coordenação do Centro, por meio do número (68) 3228-7667.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter