Lideranças evangélicas se solidarizam com o governador Tião Viana

Segundo o governador, os líderes evangélicos levaram palavras de fé e renovação (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Segundo o governador, os líderes evangélicos levaram palavras de fé e renovação (Foto: Sérgio Vale/Secom)

O governador Tião Viana recebeu na manhã de hoje, 26, a visita dos líderes evangélicos e apóstolos Dayse Costa e Alexandre Bastos, da Igreja Renovada e Nova Aliança, respectivamente. A visita teve o intuito de oferecer solidariedade e apoio espiritual à equipe de governo, diante da situação atípica pela qual o Estado vem passando em decorrência da cheia do Rio Madeira.

Para o governador, o encontro foi um momento de renovar as forças e a fé. “Estamos passando por um grande desafio, e em momentos assim nada é mais gratificante que saber que existem pessoas intercedendo por nós, para que nossas ações alcancem o fim esperado e as pessoas sofram o mínimo possível. A visita foi importantíssima, pois eles trouxeram uma palavra de fé e de renovação das forças nesse momento pelo qual passamos”, disse.

Durante o encontro, a apóstola Dayse orou pelo governador e equipe, abençoando-os para que enfrentem mais esse desafio com sucesso.

“Creio que Deus fará um milagre e começará a reduzir o volume das águas do [Rio] Madeira ao leito natural, para honra e glória do nome dEle”, disse a líder da Renovada.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter