Leilão de equipamentos e veículos promovido pelo governo acontece nesta sexta-feira

Leilão de equipamentos de informática, móveis, eletrodomésticos, ferramentas e veículos automotores pertencentes ao Estado, acontece nesta sexta-feira, 31, a partir das 9h, no auditório da Emater, localizado ao lado do Departamento de Trânsito do bairro Estação Experimental. O leilão está sendo promovido pelo governo do Acre, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

No total, estarão à disposição do público interessado mais de 3 mil itens, entre eles quase 200 veículos entre motos, caminhões, carros de passeio, quadriciclos e caminhonetes, classificados nas condições de inservíveis, porém em bom estado, irrecuperáveis ou sucata. O leilão será do tipo “maior lance ou oferta” e prevê arrecadar, por cima, com o arremato de veículos, mais de 1 milhão em reais. As condições para participação foram publicadas no Diário Oficial do Estado no dia 16 de janeiro.

As condições para participação foram publicadas no Diário Oficial do Estado no dia 16 de janeiro Fotos: Arquivo Secom

A visitação para conferência dos produtos colocados à leilão aconteceu entre os dias 20 e 22 de janeiro. Poderão participar dele, pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam respondendo à sansões administrativas.

Para a secretária de Planejamento e Gestão, Maria Alice, o leilão vai trazer economia ao Estado com a manutenção de equipamentos ou veículos inviáveis, além de desocupar espaços que apenas servem para o armazenamento de materiais que já não servem para uso. “É resultado de um enorme esforço coordenado pela Seplag, junto a todos os setores de patrimônio do Estado, que durante o ano de 2019 realizaram levantamentos e sistematizaram essas informações para que o leilão se concretizasse, gerasse economia e liberasse espaço em órgãos públicos”.

Acesse o edital através do link: https://agencia.ac.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/DO15790568786983.pdf

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter