“Jornal Difusora”: o informativo mais tradicional da rádio acreana

vector-difusora-002-asdffd-png

O Jornal Difusora vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 6 horas da manhã, na sintonia da 1400 AM. O informativo mais tradicional do Acre leva aos locais distantes do estado as principais informações. Além das notícias da capital, os correspondentes falam ao vivo, trazendo os destaques dos municípios.

O Jornal Difusora está no ar desde 1944, quando se iniciou também a transmissão da “Voz das Selvas”, ou seja, há quase 70 anos, com grande audiência. O apresentador M. Jota afirma: “Ele [o jornal] tem sua importância, porque é o primeiro do dia e  deixa os ouvintes preparados, porque já receberam as primeiras notícias”.   O secretário de comunicação, Leonildo Rosas, ressalta que é ouvinte do Jornal Difusora: “Ouço sempre o jornal, que apresenta um alto nível de jornalismo, principalmente pela sua amplitude, por isso tem a tradição de informar cedo e com qualidade”.

Toda segunda-feira, um entrevistado participa ao vivo comentando ações de sua instituição e assuntos que estão em destaque. Nesta segunda-feira, 3, participou o diretor da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre  (Ageac), Vanderlei Valente.  Ele comentou sobre as melhorias do  transporte intermunicipal e divulgou a sua ouvidoria (0800 710-2606), reforçando a missão da Ageac de regular e fiscalizar os serviços públicos.

Ouça a Difusora também pela internet:  Clique aqui!

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter