Jogadores das categorias de base vão formar elenco do Galvez na Copa Verde

O Galvez, um dos representantes do Acre na Copa Verde de 2019, vai contar com um elenco formado praticamente por jogadores das categorias de base. Pelo menos 10 atletas serão profissionalizados para compor o elenco durante a competição nacional.

A ideia do técnico Zé Marco é mesclar  juventude e experiência, tanto que alguns jogadores que disputaram o estadual e a série C, entre eles o meia Ciel, o volante Renato e o atacante Daniego, todos oriundos do futebol local, serão aproveitados.

O goleiro Gabriel Eremith deve ser o titular da posição durante a Copa Verde. Gabriel foi um dos destaques do time Sub-20 do Galvez, que disputou a Taça São Paulo de Futebol Juniores, ocorrida em São Paulo, no início do ano.

O goleiro Gabriel Eremith deve ser o titular da posição durante a Copa Verde Foto: Palmeiras/Cedida

O elenco do imperador iniciou a preparação para a competição nacional, na tarde desta quinta-feira, 27, no campo B, da Federação de Futebol do Estado.

O adversário do time militar na Copa Verde, será o União ABC-MS. A 1º partida será realizada no dia 24 de julho, no Mato Grosso do Sul. Já a partida de volta será no dia 31 do mesmo mês, no Estádio Arena da Floresta.

O elenco do imperador iniciou a preparação para a competição nacional, na tarde desta quinta-feira, 27 Foto: Manoel Façanha/Cedida

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter