I Festival da Canção do Servidor será realizado nesta sexta feira

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos profissionais da socioeducação e revelar talentos dentro das unidades, o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE) promove nesta sexta-feira, 23, o I Festival da Canção do Servidor. O evento será realizado no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco, com início às 18 horas.

Festival deve reunir cerca de 20 servidores da instituição (Foto: Cedida)

A noite será de apresentação de cerca de 20 servidores lotados nas unidades socioeducativas de Rio Branco, Feijó, Sena Madureira e Brasileia. As categorias do festival, nas quais os interessados se submeteram às inscrições, abrangem dança de salão, canto em grupo e canto solo.

De acordo com o diretor-presidente do ISE, Rafael Almeida, o evento é resultado de uma iniciativa dos próprios servidores, que resolveram dar continuidade ao Festival da Canção Som da Liberdade “A Voz do ISE”, realizado no fim de 2017, com a descoberta de diversos talentos entre socioeducandos.

“Tivemos no ano passado a edição com os socioeducandos, que foi um sucesso, por sinal. Foram várias etapas seletivas dentro das unidades que envolveram centenas de jovens, e os finalistas ainda gravarão um CD de músicas autorais. E agora estamos dando resposta aos socioeducadores, que se propuseram dar continuidade a esse projeto  entre eles promovendo esse grande evento, que também é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho que fazem”, explica.

Para a gerente de Humanização do ISE, Lilian Farias, o evento terá total envolvimento dos servidores, a começar pela banda, toda composta por músicos que integram a instituição: “Entendemos que promover a autoestima e garantir a saúde física e mental dos nossos servidores que lidam com um trabalho um tanto difícil no dia a dia também é nosso papel. Temos certeza de que interação não vai faltar nesse dia”.

Leia também: Festival da Canção Som da Liberdade “A Voz do ISE” revela talentos

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter