Amor sem limite

ISE realiza programação em homenagem ao Dia das Mães

Servidoras são homenageadas em evento promovido pelo ISE, pelo Dia Das Mães (Foto: Pedro Paulo)

Como já dizia Carlos Drummond de Andrade, “mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga”.  Para celebrar o Dia das Mães, o Instituto Socioeducativo do Acre (ISE/AC) com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS) preparou diversas atividades culturais como forma de homenagear as servidoras das instituições.

A festa do dia das mães contou ainda com uma mesa de cachorro quente, bolo, pipoca e distribuição de flores, presentes e bombons, além de orientações de saúde e bem-estar. O secretário de Segurança pública, Emylson Farias, prestigiou o evento que abordou o tema “Amor e Gratidão”.

O objetivo, segundo Emylson, é aproximar as servidoras da gestão por meio dos sentimentos abordados no tema, para que haja uma boa convivência entre todos que fazem a segurança primária. “São essas mães que promovem a Segurança Pública fazendo a prevenção. Os resultados parecem imperceptíveis, às vezes, mas fundamental para fixarmos uma cultura de paz”, disse Farias.

O presidente do ISE, Rafael Almeida, destacou a união da Segurança Pública, da SEDS e do Instituto Socioeducativo em prol dos trabalhadores e das trabalhadoras. “Seguimos uma diretriz do governador Tão Viana de valorização de cada servidor. Essas mães cuidam das nossas políticas socioeducativas para que o erro não prevaleça”.

Já a secretária adjunta da SEDS, Sandra Asfury completou dizendo: “Essas técnicas amam o que fazem, a gente vê muito amor em cada gesto dessas mães que se doam diariamente em defesa da paz social”.