Inscrições para votação do novo conselho do Igesac se encerram nesta sexta

O prazo para os trabalhadores do Instituto de Gestão de Saúde do Acre (Igesac), antigo Pró-Saúde, cadastrarem-se para participar da votação que irá compor o novo Conselho de Administração do instituto se encerra nesta sexta-feira, dia 17.

A informação é da comissão eleitoral. Para votar, a categoria precisa fazer a inscrição no site eleicaoigesac.ac.gov.br .

Conforme edital, só estará apto a votar o servidor que estiver com seu contrato de trabalho ativo. A votação para escolher o representante da categoria será no próximo dia 22, por meio de plataforma online. A votação ocorrerá das 8 às 16 horas.

Qualquer dúvida basta entrar em contato pelo e-mail: comissaoeleitoral.trabalhador@gmail.com ou pelo telefone (68) 3223-7800, ramal 30 ou 32.

Com a promulgação da lei estadual nº 3.636, de 15 de junho de 2020, a abertura do processo eleitoral ocorre pela transição do Serviço Social de Saúde do Acre (Pró-Saúde) para o Instituto de Gestão em Saúde do Acre (Igesac).

Além da escolha de um representante de uma entidade da sociedade civil representativa do SUS no Estado do Acre, também será eleito um representante dos trabalhadores com nível superior da área de saúde do Igesac, para compor o Conselho de Administração.

Os editais de convocação para a eleição da entidade da sociedade civil representativa dos usuários e do representante dos trabalhadores do Igesac foram publicados no Diário Oficial do Estado do dia 30 de junho de 2020.

 

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter