Inscrições para o Torneio Interbairros de Cruzeiro do Sul vão até 5 deste mês

Janete Lopes "A Secretaria de Esporte fecha o ano com s prática esportiva de integração entre os moradores dos bairros cruzeirenses" (Foto: Onofre Brito)

Janete Lopes “A Secretaria de Esporte fecha o ano com s prática esportiva de integração entre os moradores dos bairros cruzeirenses” (Foto: Onofre Brito)

Os desportistas da cidade têm mais uma opção da prática esportiva em Cruzeiro do Sul: o Torneio Interbairros de Futebol de Campo. As equipes, formadas por atletas moradores dos bairros participantes, podem se inscrever na Secretaria de Esportes, situada no Ginásio Esportivo Jader Saraiva Machado, até 5 de dezembro.

O torneio começa às 8 horas do dia 15, no Estádio Arena do Juruá, e tem por objetivo integrar os moradores dos bairros, promovendo a participação na prática de atividade física desportiva em uma competição de futebol na categoria aberto masculino.

Segundo a coordenadora regional de esporte, Janete Lopes, a participação é livre, pois as inscrições são gratuitas, a entrada é franca e todos podem prestigiar. “Estamos promovendo o evento em um grande espaço, como o Arena do Juruá, para que todos possam conhecer o estádio, levando o esporte, que é sinônimo de saúde, de lazer, de alegria e cultura, para fecharmos o ano”, disse Janete.

O evento é promovido pela Secretária de Estado de Educação e Esporte, juntamente com parceiros, que disponibilizarão à equipe vencedora e à vice troféus e medalhas, além de um kit esportivo com cinco bolas e um par de redes.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter