Na Arena da Floresta

Inscrições para capacitação de arbitragem e auxiliares vão até o dia 11

Em parceria com as federações esportivas de handebol, voleibol, basquete e futsal, a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) abriu inscrições nesta segunda, dia 4, para o curso de capacitação de árbitros e auxiliares destas modalidades. Podem participar acadêmicos de Educação Física, desportistas, comunidade, pessoas que se identifiquem com a atividade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro, diretamente no Departamento de Esportes da SEE, que fica localizado na Arena da Floresta.

De acordo com a organização,  só na manhã desta terça-feira, 05, mais de 30 pessoas já haviam efetuado a inscrição para os cursos, que terão de 30 a 60 horas de duração, dependendo da modalidade, com direito a certificado.

O curso será ministrado por profissionais da área e árbitros das federações.  Os temas serão relacionados à prática da profissão. “Este trabalho está sendo feito em parceria com as federações visando também os jogos escolares estaduais”, explica o diretor do Departamento de Esportes, Junior Santiago.

Últimas notícias

enfrentamento da pandemia 03/06/2020 - 10h27min

Governo do Estado decreta ponto facultativo no dia 5 de junho

Medidas contra Covid-19 em Assis Brasil 02/06/2020 - 11h03min

Nota Pública