Inscrições para a Corrida do Servidor terminam na próxima terça

O governo do Acre, por meio da diretoria de Humanização da Secretaria da Gestão Administrativa (SGA), Secretaria Adjunta de Esporte (See) e Secretaria de Ciência e Tecnologia (Sect), realiza na próxima sexta-feira, 03, a sétima edição da Corrida do Servidor, que encerra as atividades da Semana do Servidor e Servidora de 2017.

Com concentração marcada para às 16 horas no Quiosque do Bambu, no Parque Tucumã, a competição terá duas modalidades: a prova promocional, com um percurso de cerca de quatro quilômetros, e para competidores de nível profissional, um trajeto maior com 10 quilômetros. Os primeiros colocados de ambas provas ganharão medalhas e para o pódio do trajeto competitivo, troféu e uma quantia em dinheiro.

Os detalhes finais para o evento foram definidos em uma reunião no Cine Teatro Recreio nesta semana (Foto: Alexandre Noronha/Secom)

Promovida em parceria com a Federação de Atletismo do Acre (Facat), com apoio de órgãos municipais, estaduais e federais, a atividade faz parte do plano de Qualidade de Vida no Trabalho da diretoria Humanização.

“O objetivo da corrida é reafirmarmos a importância da adoção de hábitos saudáveis”, comenta Regilda Mesquita, da diretoria de Humanização/SGA. “Nós percebemos um crescimento por parte dos interessados, e isso com certeza irá fazer com que a corrida seja a melhor realizada até agora”, conclui.

Os detalhes finais para o evento foram definidos em uma reunião no Cine Teatro Recreio nesta semana, que contou com representantes da SGA, Secretaria Adjunta de Esporte (SEE), Sect, Corpo de Bombeiros (CBMAC), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran/PMAC), Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps/PMAC), Departamento de Trânsito (Detran), Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), 4º Batalhão de Infantaria e Selva e Federação de Atletismo.

“É um prazer para nós participarmos novamente da edição da Corrida do Servidor”, expõe o presidente da Facat, Afonso Alves. “Nós esperamos que os corredores se sintam bem, e que todos possam fazer o percurso da melhor maneira”, finaliza Alves.

As inscrições para a VII Corrida do Servidor podem ser efetuadas até a próxima terça feira, dia 31, através da página da Diretoria de Humanização na internet, ou presencialmente no setor de Qualidade de Vida da diretoria de Humanização da SGA.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter