participe

Inscrições para a Corrida do Jornalista seguem abertas

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), organiza a primeira Corrida do Jornalista: Circuito Rio Branco 2022, em alusão ao mês da categoria, para prestigiar e agradecer à imprensa pelos trabalhos prestados à sociedade.

O evento é aberto para os profissionais da comunicação e o público em geral. As inscrições seguem abertas e as vagas são limitadas. A corrida será realizada no dia 24 de abril, quando os corredores irão largar às 7h, do Palácio Rio Branco, para um circuito de três ou cinco quilômetros.

A corrida acontece nesse mês, e é uma forma do governo prestigiar a imprensa acreana. Foto: divulgação.

No percurso de três quilômetros os corredores vão do Palácio até a concessionária Ford pela ponte metálica, e voltam ao palácio pela segunda ponte. Já no trajeto de cinco quilômetros os atletas fazem o mesmo percurso, mas alongam um pouco mais, indo até o acesso da Avenida Amadeu Barbosa, e retornam ao Palácio pela segunda ponte.

A inscrição custa R$60 e oferece um kit de camiseta regata, medalha de metal e numeração do atleta, além do pós-corrida. Ao longo do percurso vão ter pontos de hidratação, e ao final da corrida será servida uma mesa de frutas aos atletas.

Inscreva-se na Corrida do Jornalista clicando aqui.

Imagem ilustrativa do kit atleta: divulgação