Inscrições abertas para a 14ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharia

febrace2016

Movimento nacional que estimula a cultura científica, a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) chega à sua 14ª edição, buscando aumentar o número de projetos com fundamento científico feitos por alunos da educação básica.

Para participar, os interessados devem inscrever seus projetos até o dia 30 de outubro, utilizando o site www.febrace.org.br, no qual também é possível obter informações sobre o regulamento da feira.

Serão selecionados cerca de 300 projetos finalistas de todo o país. Os finalistas serão divulgados no site da feira no dia 18 de dezembro deste ano, com participação garantida no evento, de 15 a 17 de março de 2016, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

Podem enviar projetos para a Febrace estudantes matriculados nos 8º e 9º anos, alunos do ensino médio e do ensino técnico, de escolas públicas e particulares de todo o território nacional, durante o ano de desenvolvimento e submissão do projeto, sendo possível a participação individual ou de uma equipe orientada por um adulto que se enquadre numa das Categorias das Ciências e Engenharias.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter