Prazo

Inscrição para leilão de veículos em Sena Madureira se encerra nesta sexta-feira

Os interessados em participar do leilão de veículos apreendidos em Sena Madureira têm até a sexta-feira, 31, para realizar a inscrição. O leilão será realizado no dia 5 de abril, a partir das 9 horas, no auditório da Escola Estadual, Dom Júlio Mattioli, localizada na Avenida Brasil, nº 322, Centro de Sena Madureira.

Os interessados devem fazer a inscrição no site do Detran e realizar vistoria dos veículos (Foto: Weslley Chrystian/Detran)

Ao todo serão leiloados 26 veículos, entre automóveis e motocicletas, todos aptos à circulação. Os lances iniciais dos lotes disponíveis variam de R$ 500 a R$ 8 mil.

Os interessados devem realizar a inscrição, por meio do site do Detran ou presencialmente na 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Rua Augusto Vasconcelos, nº 620, Bairro Cidade Nova, em Sena Madureira.

O cadastramento presencial e a visitação podem ser realizados nos horários de 8h ao meio dia e de 14 às 16 horas. É necessário apresentar documento de identificação oficial com foto e CPF.

A diretora de Operações do Detran, Shirley Torres, explica que “para finalizar a inscrição é preciso fazer a visitação dos bens e dessa forma quem realizar o cadastramento pela internet deve comparecer ao pátio da 4ª Ciretran para fazer a inspeção visual do veículo e apresentar o comprovante de inscrição juntamente com os documento exigidos no edital”.

A visitação consiste apenas na verificação visual dos objetos a serem leiloados, não sendo permitido o manuseio, experimentação e retirada de peças dos veículos.

O edital completo com a lista de veículos que serão leiloados e demais informações pode ser acessado por meio do site do Detran.