Incubadora Acre Criativo realiza palestra sobre negócios e economia criativa

A Incubadora Acre Criativo, espaço de inovação, empreendedorismo, formação, fomento e promoção da economia criativa promove a palestra “Oportunidade de Negócios e Economia Criativa”, com Charles Pantoja, coordenador de empreendedorismo e inovação do Mato Grosso Criativo, na segunda, 29, das 9 às 12 horas, na Biblioteca da Floresta.

Charles Pantoja falará sobre diversas questões relacionadas ao campo da economia criativa (Foto: Assessoria FEM)
Charles Pantoja falará sobre diversas questões relacionadas ao campo da economia criativa (Foto: Assessoria FEM)

A palestra é dirigida a artistas, produtores, pessoas com ideias inovadoras criativas e comunidade em geral.

O palestrante Charles Pantoja, analista de sistemas, administrador de empresas e mestre em Programação Neolinguística e Inteligência Emocional falará sobre diversas questões relacionadas ao campo da economia criativa e os desafios de um mercado que precisa cada vez mais de profissionais dinâmicos e inovadores.

O conceito de economia criativa é algo relativamente novo no Brasil, mas Pantoja afirma que não é um bicho de sete cabeças. “Todos podem aproveitar essa nova forma de enxergar a criatividade e negócios oriundos dela para melhorarem suas carreiras, suas formas de remuneração e suas vidas”, disse.

A ação faz parte do convênio do Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretária de Economia Criativa e do governo do Estado, através da Fundação Elias Mansour (FEM).