cursos de qualificação

Ieptec reabre processo seletivo para cadastro de reserva no cargo de mediador

O governo do Acre, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), torna pública nesta quinta-feira, 23, a reabertura de processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva no cargo de mediador da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) no estado.

Unidade central do Ieptec, localizada em Rio Branco. Foto: Assessoria Ieptec

Os bolsistas selecionados vão acompanhar o processo de ensino-aprendizagem dos estudantes dos centros que compõem a Rede Ieptec, que estão inscritos em cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Novos Caminhos), do governo federal.

Os profissionais vão mediar os seguintes cursos: técnico em vendas (cadastro de reserva), técnico em comércio (cadastro de reserva) e técnico em serviços públicos (cadastro de reserva).

As vagas são para Rio Branco e as inscrições estão abertas de 23 a 28 de março, de forma online, com o envio da documentação para o e-mail: processoseletivo.ieptec@gmail.com.

O critério de seleção será realizado em duas fases. A primeira etapa será por análise curricular e documental, e na segunda será aplicada uma prova didática com caráter classificatório e eliminatório. Os mediadores contratados vão receber a remuneração mensal de R$ 2.250.

Os interessados em saber mais sobre o processo seletivo, como quadro de vagas e perfis, requisitos e documentação exigida, devem acessar o edital que está disponível na plataforma do Ieptec junto aos anexos para preenchimento.