até 3 de maio

Ieptec prorroga inscrições de processo seletivo para professor-tutor

O governo do Acre, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), prorrogou o prazo de inscrições no processo seletivo para formação de cadastro de reserva no cargo de professor-tutor (bolsista), para atuar em cursos técnicos do Itinerário de Formação Técnica e Profissional. A nova data-limite é quarta-feira, 3 de maio.

Sede do Ieptec em Rio Branco. Foto: Assessoria Ieptec

O edital, que sofreu algumas retificações, referentes a abrangência de municípios e perfil profissional, foi lançado no Diário Oficial do Acre (DOE) na segunda-feira, 24, e é direcionado a candidatos que desejam trabalhar na educação profissional e tecnológica, com mediação em sala de aula, supervisão de área técnica ou assessoria especial (Libras).

O cadastro de reserva vai abranger os municípios de Acrelândia, Assis Brasil, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Tarauacá ou Sena Madureira.

O requisito mínimo é possuir graduação em áreas como: agroecologia; engenharia agronômica; zootecnia; medicina veterinária; administração; recursos humanos; enfermagem; saúde coletiva; logística; farmácia; biomedicina; engenharia civil; arquitetura e urbanismo; artes visuais; sistemas de informação; engenharia florestal; contabilidade; secretariado executivo; letras libras; gastronomia; gestão de marketing; direito; radiologia; nutrição; turismo ou qualquer área do conhecimento.

A remuneração mensal para carga semanal de 20 horas é de R$ 1.500,00, e para 40 horas semanais, R$ 3.000,00. Para se inscrever, o candidato precisa enviar a documentação para processoseletivo.ieptec@gmail.com. Mais informações: ead.ieptec.ac.gov.br.