Ieptec abre processo simplificado para bolsistas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O Governo do Estado do Acre, por meio do Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 10, a abertura do processo seletivo simplificado para a escolha de bolsistas que deverão atuar em cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As bolsas são para mediador de aprendizagem em Cruzeiro do Sul e mensalista e professor formador horista para a capital Rio Branco. O candidato precisa ter formação de nível superior ou técnico, devidamente reconhecida pelo MEC, além de experiência profissional. A carga horária para o cargo de mediador é de 30h semanais e o salário oferecido é de R$ 2.250,00. Já para o cargo de professor horista, o pagamento será realizado mediante horas trabalhadas.

O candidato precisa ter formação de nível superior ou técnico, devidamente reconhecida pelo MEC Foto: Divulgação

De acordo com o edital, as inscrições ocorrerão nos dias 18, 19, 20 e 23 de setembro das 8h30 às 17h30, em Cruzeiro do Sul, no Centro de Educação Profissional Ceflora, localizado no bairro 25 de agosto. Em Rio Branco será na Unidade Central, localizada ao lado da escola Humberto Soares, bairro José Augusto.

Na primeira fase, os candidatos passarão por análise curricular e na segunda, por uma prova didática de caráter classificatório e eliminatório.

O edital com demais informações relevantes ao processo, pode ser conferido no Diário Oficial do Estado a partir da página de número 32.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter