Hosmac realiza festa de confraternização para pacientes e familiares

 

(Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)
A festa reuniu pacientes, funcionários e familiares (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)

Para proporcionar mais interatividade e união entre pacientes, funcionários e familiares, a direção do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac), realizou na tarde de quinta-feira, 17, a tradicional festa de fim de ano.

A comemoração foi realizada no pátio do hospital e contou com muita música e comes e bebes, além da apresentação especial do coral da Universidade Federal do Acre (Ufac).

O ooral da Ufac se apresentou no evento (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)
O coral da Ufac se apresentou no evento (Foto: Júnior Aguiar/Sesacre)

“Todos os anos a direção do hospital realiza a confraternização para poder celebrar juntamente com os pacientes a passagem do Natal. Nós prezamos a união de todos os funcionários e pacientes”, informou Marcos Araripe, gerente-geral do Hosmac.

Para Ana Maria, filha de um dos pacientes, a confraternização proporciona aos familiares e amigos a interação e ajuda a diminuir a saudade.

“Acho muito importante a realização dessas festividades, porque cada pessoa que se encontra internado aqui é um caso especial, e eu percebo que eles ficam muito felizes. Meu pai é um dos mais animados. Quando ele nos vê, fica eufórico, só quer saber de dançar e estar ao nosso lado, esquece até de comer”, relatou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter