Governo se reúne com deputados da base para alinhar projetos de lei enviados à Aleac

Encontro com parlamentares e o secretário da Casa Civil foi determinado pelo governador Gladson Cameli para afinar diálogo entre Governo e Legislativo

Atendendo a uma determinação do governador Gladson Cameli, uma reunião com onze deputados da base governista na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) e o secretário da Casa Civil, José Ribamar Trindade, serviu de alinhamento para os projetos de lei de interesse da administração estadual encaminhados para a casa legislativa, nesta terça-feira, 8.

“A partir de agora, estaremos sempre alinhados com os nossos parlamentares e mantendo essa sintonia importante em favor da nossa população”, ressalta Trindade.

Reunião entre deputados da base aliada e secretário da Casa Civil atende à determinação do governador Gladson Cameli para alinhamento de projetos de lei de interesse da administração estadual Foto: Marcos Vicentti/Secom

A participação de Ribamar Trindade na reunião de afinamento com os onze parlamentares da base do governo na Aleac acontece por determinação do governador Gladson Cameli, que cumpre agenda em Brasília, assim como o vice-governador, Major Rocha, que participa de encontro de empresários em Pucalpa, no Peru.

O presidente da Aleac, Nicolau Júnior, elogiou a atitude do governo para com os parlamentares e justificou sua ausência devido a sua presença no encontro da União Nacional dos Legislativos (Unale), em Brasília.

Pelo menos oito projetos de lei tramitam, atualmente, na Aleac.

Participaram da reunião desta terça, os deputados Manoel Morais, José Bestene, Antonio Pedro, Wagner Felipe, Cadmiel Bonfim, Wendy Lima, Josa da Farmácia, Meire Serafim, Doutora Juliana e o líder do Governo no Legislativo, Ghelen Diniz. O deputado Marcos Cavalcante também se fez presente, mas teve de se ausentar por motivos pessoais.