Reunião

Governo ouve comunidades de Vila Campinas e ramal Nabor Júnior

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), se fez presente em reunião ocorrida nesta quinta-feira, 8, na região de Vila Campinas e no ramal Nabor Junior para ouvir as reivindicações das comunidades e assim proceder com os devidos encaminhamentos.

Também participaram da reunião os vereadores de Senador Guiomard e o prefeito Gilson da Funerária. As reivindicações das comunidades do ramal Nabor Junior foram a prioridade na recuperação do ramal e investimentos em melhorias na escola.

Na Vila Campinas, solicitações em infraestrutura como um todo, mas principalmente verificar de perto a estrutura do Depasa, com diversas demandas a serem resolvidas para corrigir a precariedade no serviço.

O secretário Thiago Caetano considerou a reunião positiva, lembrando que esse tipo de ação está dentro da prioridade do governo Gladson Cameli, que é se fazer presente junto às comunidades, conhecer seus anseios e priorizar o encaminhamento das demandas.

Em seguida, o secretário de Infraestrutura esclareceu questões de gestão, apresentou o planejamento de trabalho com perspectivas de investimentos e se comprometeu de encaminhar as demandas que são de outras secretarias, para que cada pasta atenda as reivindicações na execução dos serviços.

“O governo tem colocado a estrutura do Estado a serviço da população, para que haja melhorias nas condições de vida como um todo e a receptividade que recebemos comprova a aprovação desse método de trabalho”, concluiu Caetano.