Governo repassa mais de R$ 878 mil para infraestrutura e manutenção de ramais de Plácido de Castro

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo presidente Petronio Antunes, e na presença do prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva, assinou convênio de R$ 878.400,00 para a execução dos serviços de infraestrutura e manutenção de ramais. O documento foi assinado na sede da prefeitura do município.

Petronio Antunes reafirmou compromisso do governo em atender comunidades rurais. Foto: Israel Sanchez – Ascom/Deracre

Petronio Antunes ressaltou a importância da parceria com a prefeitura para execução dos trabalhos e também fez um reconhecimento ao trabalho do Município.

“Estamos trazendo uma boa notícia para as famílias de Plácido de Castro, seguindo determinação do governo em garantir os recursos para as obras de infraestrutura na cidade e nos ramais”, destacou.

Com a chegada do verão, a parceria firmada com o Estado deve levar mais infraestrutura para a cidade. Os recursos serão utilizados para aquisição de combustível, locação de máquinas e contratação de empresa para execução das metas, conforme plano de trabalho, no prazo de seis meses.

Governo assina convênio com Prefeitura de Plácido de Castro. Foto: Israel Sanchez – Ascom/Deracre

As ações nos ramais visam garantir a trafegabilidade dos produtores agrícolas e o escoamento da produção para os mercados municipais.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado, dando apoio às prefeituras na recuperação dos ramais.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter