Governo realiza visita técnica na obra de construção da segunda ponte de Sena Madureira

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), representado pelo presidente interino, Sócrates Guimarães, e a Secretaria de Estado da Casa Civil, por meio do seu titular, Jonathan Xavier Donadoni, realizaram nesta quinta-feira, 25, visita técnica à obra de construção da segunda ponte sobre o Rio Iaco, em Sena Madureira.

Governo avança nas obras da ponte do Segundo Distrito de Sena Madureira. Foto: Israel Sanchez/Deracre

Sócrates Guimarães destacou o avanço da obra de infraestrutura que está sendo realizada para o desenvolvimento econômico do estado.

“São investimentos importantes e fundamentais para o Acre, e essa visita técnica do secretário da Casa Civil é para verificar o andamento da obra, bem como ressaltar a importância do trabalho do Estado e  a presença de toda equipe do governo na concretização de um sonho das famílias de Sena Madureira”, enfatizou o presidente.

Orçada em R$ 36 milhões, a estrutura principal terá 200 metros e uma extensão total de 232 metros, com as rampas de acesso. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado, no intuito de garantir maior e melhor mobilidade para os acreanos.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter