Governo realiza sorteio para definição de permissionários na Expoacre

Sorteio foi realizado no auditório da Sefaz (Foto: Rayele Oliveira)

Os interessados em participar do estande dos pequenos negócios durante a Expoacre 2017 estiveram na manhã desta sexta-feira, 7, no auditório da Secretaria de Fazenda (Sefaz), para acompanhar o sorteio de definição das barracas de permissionários que vão comercializar artesanato e alimentação.

As inscrições foram efetuadas pela Secretaria de Pequenos Negócios (SEPN) entre os dias 26 e 28 de junho. Por meio da instituição, o governo disponibilizou 100 vagas este ano, sendo que na praça de alimentação 18 estão sendo destinadas a quem participará pela primeira vez.

Nesta edição o estande traz o tema Pequenos Negócios de Sucesso. O espaço vai dispor de empreendimentos de economia popular (individuais) e de economia solidária (coletivos) nas áreas de artesanato, corte e costura, alimentação e vendas ambulantes.

Maria Andrade também participa das feiras de artesanato e vai estar na Expoacre (Foto: Angela Peres/Secom)

A artesã Maria Andrade foi uma das sorteadas. Feliz por garantir a vaga no estande, está cheia de expectativas para as vendas. “A Expoacre é uma ocasião propícia para aumentar as vendas. Estou com grandes expectativas de que esse ano seja um sucesso a saída dos nossos produtos”, frisa a artesã, que também participa das feiras de artesanato no Via Verde Shopping e de outras atividades promovidas pela SEPN em parceria com o Sebrae.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter