Governo realiza homenagem aos colaboradores da Semana do Servidor

Servidores que cantaram no sarau fizeram participações especiais no evento de agradecimento (Foto: Angela Peres/Secom)

Foi com muita música, poesia e alegria que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), promoveu nesta sexta-feira, 16, no Hall do Palácio das Secretarias, um evento em agradecimento aos parceiros e colaboradores da VI Semana do Servidor.

A Semana do Servidor tem o objetivo de estimular a integração entre os agentes públicos, motivá-los perante os desafios do serviço público e proporcionar uma reflexão quanto ao papel do servidor. Em 2016, o evento ocorreu no período de 21 a 29 de outubro.

A secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, destacou que sem a participação dos servidores e parceiros não seria possível realizar o evento. “Hoje é um momento lúdico que estamos realizando em homenagem a esses servidores que fizeram o evento acontecer”, afirmou.

Evento teve o objetivo de agradecer os parceiros e colaboradores da Semana do Servidor (Foto: Angela Peres/Secom)

A semana contou com uma vasta programação que foi construída em articulação com a Rede Estadual de Humanização.

As atividades voltadas para os servidores foram diversificadas e interativas. Entre elas destacaram-se o Sarau do Servidor, a Corrida do Servidor e o Dia de Lazer.

Para a diretora de Humanização da SGA, Elineide Meireles, a atividade realizada nesta sexta-feira é um momento de gratidão. “A Semana do Servidor, assim como todo o trabalho de humanização, só é possível porque tem muita gente que ajuda, que é parceiro, solidário, que acredita e sempre está na organização dos eventos”, afirmou.

A servidora da Secretaria de Comunicação (Secom) Rayele Barbosa, que participou pela primeira vez do Sarau do Servidor, ressalta a importância de iniciativas semelhantes. “São eventos como esse que reforçam o sentimento de apropriação desse papel tão importante que cada servidor tem dentro da administração pública”, frisou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter