Governo prorroga inscrições para concurso provisório da Saúde

Os profissionais médicos interessado em ingressar no serviço publico de saúde do Acre, terão até o dia 12 de abril para realizar a inscrição para o concurso simplificado, realizado pela Secretaria de Estado de Saúde, no período de 11 a 25 de março. As inscrições foram prorrogadas para garantir oportunidade aos que, ainda, não conseguiram se inscrever no processo seletivo.

O concurso visa selecionar candidatos para provimento de cargos temporários, com o objetivo de ampliar o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e os serviços nas unidades de saúde do Acre, nos 22 municípios.

A jornada de trabalho é de 30 horas e serão oferecidas 162 vagas, distribuídas em 45 especialidades médicas – com maior número para pediatra, clínica médica e ginecologista e obstetrícia. O contrato é de um ano, contando a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá  preencher o formulário de inscrição, embalar em envelope lacrado o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios de todos os títulos e as declarações pertinentes – legíveis e sem rasuras -, e encaminhar – via Sedex ou carta registrada com aviso de recebimento – para Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) – 2º andar, Palácio das Secretarias -, situado a Avenida Getúlio Vargas, nº 232, Centro, CEP: 69.900.900, Rio Branco, Acre. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site: www.saude.ac.gov.br.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter