Governo nomeia diretor de Operações do Deracre

O Governo do Estado do Acre nomeou Tony da Rocha Roque para o cargo de diretor de Operações do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Acre (Deracre), anteriormente ocupado por Ronan Fonseca, que assumiu a presidência da autarquia.

Tony da Rocha Roque tem formação em direito e é ex-diretor da Fundação de Tecnologias do Acre (Funtac), onde adquiriu grande experiência em gestão pública.

Tony da Rocha Roque é o novo diretor de Operações do Deracre Foto: Eudes Góes

O diretor, que assumiu o cargo na última quinta feira, 16,  tem vivência na zona rural e é conhecedor dos problemas comuns ao homem do campo. Segundo ele, suas expectativas são de “ser um soldado do governo, sempre com o intuito de ajudar”. Ele declarou ainda que é uma honra fazer parte da equipe do governo, diretamente no Deracre, dando apoio à presidência da autarquia.
Para o novo diretor de Operações, a saúde do estado, assim como a produção, agronegócio e a educação, dependem dos ramais transitáveis de inverno a verão para que todos os serviços cheguem à população mais isolada e essa será a prioridade da unidade.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter