Governo leva melhorias para comunidades do km 17 da AC-90, em Rio Branco

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) tem executado serviços de limpeza lateral e retirada de pontos críticos nas comunidades do Polo Agroflorestal, Dom Joaquim e Wilson Pinheiro, localizadas no km 17 da rodovia AC-90, em Rio Branco.

Equipe realiza limpeza lateral da via. Foto: Ascom/Deracre

O Deracre trabalha pela trafegabilidade das comunidades da região e deve prosseguir com serviços pelos próximos dias.

“Mais uma solicitação dos moradores sendo atendida pelo Deracre e estamos trabalhando para levar os serviços de limpeza para que sejam executados nos ramais que dão  acesso às comunidades e que se ligam à Transacreana”, afirmou o diretor de Operações do departamento, Ronan Fonseca.

A ação contou com a utilização de um caminhão de apoio, uma retroescavadeira, uma patrol, um rolo liso e uma pá carregadeira, entre outros equipamentos.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Regional, Tony Roque, são melhorias que devem atender as famílias que necessitam realizar o escoamento da produção agrícola.

“A comunidade solicitou apoio e prontamente atendemos, cumprindo mais uma determinação do nosso governador, que sempre tem buscado ouvir quem mais precisa”, enfatiza o diretor.

O Deracre segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter