Governo intensifica distribuição de kits no Alto Acre

Diversas cidades do Alto Acre receberam os kits (Foto: Val Fernandes/Secom)
Diversas cidades do Alto Acre receberam os kits (Foto: Val Fernandes/Secom)

A vice-governadora Nazaré Araújo fez a entrega de mais kits emergenciais aos municípios atingidos pela enchente do vale do Alto Acre. Em Xapuri foram entregues 400, de alimentação e higiene pessoal, e em Assis Brasil, cem. Brasileia recebeu 900 e Epitaciolândia 200.

“Estamos agradecidos a todos os que estão ajudando nosso município, que mais uma vez passa por esta situação tão difícil. Os primeiros kits já foram entregues à população”, anunciou o prefeito Humberto Gonçalves, o Betinho.

“Junto ao governo do Estado, temos só uma bandeira, que é a da reconstrução”, declarou o prefeito de Brasileia, Everaldo Gomes. A vereadora Fernanda Hassem completou: “Além dos kits, temos as máquinas e 94 homens trabalhando na limpeza”.

E o prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, reforçou: “O governo, desde o início, tem ajudado nossa população com essas doações”.

Para a vice-governadora Nazaré Araújo a entrega dos kits e as demais ações nos municípios, mostra o compromisso dos governos federal e estadual com as comunidades atingidas: “O Estado está presente, unido pelas suas instituições e de braços dados com a presidente Dilma, que determinou a distribuição dos kits ao Acre”.

Toda a ação foi acompanhada pelo procurador adjunto de Justiça Carlos Maia, representando o Ministério Público; a desembargadora Waldirene Cordeiro, representando o Tribunal de Justiça do Acre; Fernando Martins, defensor público-geral, e Andressa de Castro, do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter