reestruturação

Governo inicia obras na Rádio Difusora em Feijó

As obras de reestruturação da Rádio Difusora Acreana em Feijó iniciaram nesta sexta, 21, num investimento correspondente a R$750 mil, devendo beneficiar principalmente o público de trabalhadores rurais, que representa quase a totalidade da audiência da emissora pública no município.

Toda a estrutura física da rádio em Feijó será reformada para garantir comodidade aos servidores e o público. Foto: cedida

Os cerca de 16 funcionários que trabalham na rádio em Feijó comemoram a reforma, sobretudo pelo fato de nunca ter havido investimentos no local nesses 29 anos de instalação.

A reforma vai incluir a troca da cobertura, janelas, ar-condicionado, rede elétrica, piso, construção do muro, sala de reuniões, banheiros e ampliação da copa.

Segundo o diretor da Rádio, Gilberto Braga, a reforma vai trazer excelentes condições de trabalho para os servidores e também comodidade para o público, que é predominante de pessoas humildes, as quais utilizam bastante os serviços de mensagens.

“Estávamos muito ansiosos por essa reforma. Vai trazer conforto para os nossos servidores e, principalmente, para a população que procura nossos serviços que são tão importantes aqui no interior. As mensagens são o carro-chefe da programação local, com destaque para os achados e perdidos. E fica nosso agradecimento ao governo do Estado por ter tido esse olhar para a comunicação pública como nunca tivemos”, acrescentou Braga.