Governo inicia instalação de novo aparelho de raio-X na UPA de Cruzeiro do Sul

Mais um exemplo de compromisso da gestão do governador Gladson Cameli com o sistema de saúde do Acre é visto em Cruzeiro do Sul. Desta vez, a boa notícia vem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde (Sesacre), iniciou nesta semana o processo de instalação de um novo aparelho de raio-X na unidade.

O equipamento de última geração estará disponível para realização de diagnósticos na próxima semana Foto: Marcos Santos/Secom.

Orçado em R$ 549 mil, o novo equipamento, que é fruto de verba do Ministério da Saúde, vai beneficiar, a partir da próxima semana, os sete municípios que formam o Vale do Juruá e também cidades do Amazonas que ficam na região de fronteira.

“Que a nossa população seja a cada dia mais bem atendida. O compromisso do governo é fortalecer ainda mais os serviços de saúde aqui no Juruá”, afirmou a coordenadora regional da Sesacre, Catiana Rodrigues.

Equipe da Sesacre visitou a unidade na tarde desta quinta-feira, 12 Foto: Marcos Santos/Secom

O gerente-geral da UPA, Macson Rosas, agradece ao governador e seus secretários pelo comprometimento em tornar real a oferta de serviços que oferecerão saúde de mais qualidade à população.

“Como gestor, sinto-me feliz em saber que recebemos um equipamento novo e de última geração, que propiciará melhores diagnósticos para nossa população”, informou Macson.

Novo aparelho de raio-X da UPA de Cruzeiro do Sul Foto: Marcos Santos/Secom

A secretária-adjunta da Assistência à Saúde, Adriana Lobão, e outros membros da Sesacre também estiveram presentes à unidade. Eles elogiaram as instalações e o trabalho prestado na UPA de Cruzeiro do Sul.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter