parceria

Governo firma convênio com Prefeitura de Sena Madureira para implantar a base de 14 ruas que serão pavimentadas

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), esteve em Sena Madureira e assinou, junto ao prefeito Mazinho Serafim, uma nova parceria em que o Estado vai subsidiar o município com a aquisição de massa para implantação do asfalto em diversas ruas da cidade, visando oferecer condições dignas de trafegabilidade à população.

Mais um convênio assinado entre Estado e Prefeitura de Sena Madureira para obras de infraestrutura. Foto: Jean Lopes/Seinfra

“Firmamos um convênio para fazer a base de 14 ruas, o que será de suma importância para juntar aos recursos que a prefeitura possui de emendas parlamentares para pavimentação das ruas. A própria Prefeitura irá pavimentar. Estamos aqui honrando mais um compromisso do governo, na pessoa do governador Gladson Cameli, trazendo melhorias na qualidade da trafegabilidade. É a população do município que ganha”, enfatizou Cirleudo Alencar.

O prefeito Mazinho Serafim afirmou que a assinatura do novo convênio contempla o desenvolvimento da cidade de Sena Madureira.

“Quero agradecer ao governador Gladson Cameli e ao secretário da Seinfra, Cirleudo Alencar, por nos atenderem com o convênio para fazer as bases, pois estão contribuindo bastante com o desenvolvimento da cidade. Temos recursos de emendas parlamentares para fazer as ruas, mas precisando fazer as bases, com saneamento básico, com meio-fio e não temos condições. Então, foi um pedido que fiz e fomos atendidos”, ressaltou Serafim.

Os convênios entre o governo do Acre e as prefeituras vêm promovendo uma série de obras de infraestrutura em todo o estado para garantir qualidade de vida às pessoas.