Governo entrega cadeira de rodas doada por Rotary a deficiente físico

O Governo do Estado, por meio do Gabinete da Primeira-dama e da Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM), realizou a entrega de uma cadeira de rodas ao deficiente físico Almir Ferreira Rezende, doada pelo Rotary Club de Senador Guiomard.

Almir tem 55 anos e é diabético, teve o pé amputado após complicações da doença. Os familiares e amigos se mobilizaram para conseguir a doação através de postagem nas redes sociais. “Recebemos esse pedido por meio das redes sociais do senhor Almir e logo procuramos atender. Agradeço a parceria do Rotary Club de Senador Guiomard que realizou essa doação”, explicou a primeira-dama do Estado, Ana Paula Cameli.

A cadeira foi entregue pela secretária da SEASDHM, Ana Paula Lima Foto: Neto Lucena

A família agradeceu a doação e relatou como as coisas vão melhorar. “Ele ficou muito feliz pela cadeira, estamos muito gratos. Daqui pra frente será bem melhor, principalmente para a locomoção do meu tio”, agradeceu a sobrinha Rocilene Nascimento.

A cadeira foi entregue pela secretária da SEASDHM, Ana Paula Lima, que articulou juntamente com o Rotary Club para a realização da doação. “É sempre gratificante quando podemos fazer o bem ao próximo, a força que a solidariedade nos proporciona é um dos melhores sentimentos que existem”, ressaltou a secretária.

O Rotary doou duas cadeiras de rodas, a entrega dos equipamento foi realizada no dia 9 de julho.

O Rotary doou duas cadeiras de rodas, a entrega foi realizada no dia 9 de julho Foto: Neto Lucena

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter