Governo encerra especialização para servidores do Alto Acre

O governo do Estado, por meio da Escola do Servidor Público do Acre (Fespac), em parceria com a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), encerrou no sábado, 22, a última turma do Curso de Especialização em Elaboração e Gestão de Projetos. A formação, destinada a servidores do Alto Acre das esferas federal, estadual e municipal, além de profissionais de ONGs, foi finalizada em Brasileia.

Foram certificados 90 servidores nas regiões do Juruá e Alto Acre ( Foto: Assessoria Fespac)
Foram certificados 90 servidores nas regiões do Juruá e Alto Acre (Foto: Assessoria Fespac)

Ao todo, 90 servidores foram certificados nas regiões do Juruá e Alto Acre, com os investimentos em capacitação. Isso garante ao governo uma maior disponibilidade de profissionais especialistas na área de projetos.

O curso teve duração de um ano e foi executado pela Faculdade Ipanema, com carga horária de 420 horas/aula na modalidade presencial. O objetivo é promover o desenvolvimento profissional dos servidores, com foco na melhoria da qualidade dos serviços prestados.

“É importante considerar que a parceria da Sudam com a Escola do Servidor foi fundamental nessa empreitada, por se tratar de uma instituição responsável por viabilizar o desenvolvimento de projetos na região amazônica, além de contribuir sobremaneira para a formação de profissionais com competências, a partir de conhecimentos técnicos fundamentais para uma gestão mais eficiente e profissional nas diferentes áreas da administração pública, de modo a atingir a sustentabilidade dos projetos e alcance social”, considera a presidente da Escola do Servidor Público do Acre, Heloísa Pantoja.

 

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter