trânsito

Governo e Prefeitura de Tarauacá realizam operação tapa-buraco na Rua Severiano Ramos

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Tarauacá, realizou operação tapa-buraco na Rua Severiano Gomes, na região central do município.

Serviços são realizados em parceria com a Prefeitura de Tarauacá. Foto: cedida

“É um trabalho necessário, ao qual daremos andamento seguindo o planejamento, que vai contemplar os demais bairros de Tarauacá também. Nessa primeira etapa já vamos resolver os pontos críticos, para facilitar a fluidez do trânsito nas vias de maior movimento”, enfatiza o gerente regional de Tarauacá/Envira, engenheiro civil André Correia.

Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, esse trabalho de recuperação da camada asfáltica visa eliminar buracos, desnivelamento da via e os desgastes causados devido ao tráfego intenso de veículos pesados e das ações climáticas.

“Esse serviço deve garantir melhorias para quem trafega por essa rua e, com essa parceria, o governo do Estado e a prefeitura beneficiam mais ainda a população”, destacou.

Parceria entre Estado e prefeitura tem garantido trabalho em Tarauacá. Foto: cedida

Estiveram presentes acompanhando a execução dos serviços o vice-prefeito, Raimundo Maranguape, e o secretário de Obras do município, Rosenir Arcenio.