Governo e Prefeitura de Tarauacá realizam melhorias na estrada do Igarapé Preto

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), tem trabalhado em parceria com a Prefeitura de Tarauacá no melhoramento da estrada vicinal do Igarapé Preto, no município. A ação tem sido executada nesta semana e conta com a utilização de uma motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão basculante.

Parceria com a Prefeitura de Tarauacá tem garantido a execução dos serviços. Foto: Ascom/Deracre

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições essenciais para que produtores, moradores e alunos que utilizam essa estrada tenham mais trafegabilidade”, destacou o gerente da Regional Tarauacá/Envira, André Correia.

Ressaltou, ainda, que a parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Tarauacá tem sido benéfica. “Estamos trabalhando juntos para garantir melhorias nas ruas e nos ramais e, graças a essa parceria, os serviços foram ampliados”, enfatizou.

Os técnicos da autarquia atuam no melhoramento da estrada, com serviços de raspagem de solo, retirada de atoleiros, construção de saídas de águas pluviais e aplicação de camada de vegetal. Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, os serviços beneficiam as famílias que necessitam de trafegabilidade para escoamento dos produtos agrícolas.

O trabalho dos agentes técnicos tem sido intenso. Foto: Ascom/Deracre

“Trata-se de mais um compromisso do governo em garantir o direito de ir e vir das famílias e apesar das chuvas o Deracre tem seguido com os trabalhos de recuperação dos ramais do Acre”, enfatiza o presidente.

As intervenções nos ramais são realizadas pelo Deracre,  que segue avançando com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter