Governo e Prefeitura de Tarauacá executam operação tapa-buraco na Rua João de Paiva

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), e a Prefeitura de Tarauacá realizam operação tapa-buraco na Rua João de Paiva, no Centro da cidade.

No intuito de avançar com o trabalho de recuperação da malha viária do município, a parceria entre governo e prefeitura tem levado mais trafegabilidade para as famílias.

Equipes trabalham para levar melhorias para o centro da cidade. Foto: Ascom/Deracre

“Quem ganha com essa parceria é a população, e o nosso governo tem garantido a execução dos serviços de tapa-buraco em mais uma rua em Tarauacá”, enfatizou o gerente da Regional Tarauacá-Envira, André Correia.

As equipes do Deracre e da prefeitura trabalham em conjunto para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Têm sido realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

Estado e prefeitura trabalham na execução dos serviços. Foto: Ascom/Deracre

A manutenção das vias visa garantir melhoria na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas.

“Estamos trabalhando pela população e pelo melhoramento das vias”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Execução de tapa-buraco na Rua João de Paiva. Foto: Ascom/Deracre

Os trabalhos do Deracre seguem por todo o estado e visam proporcionar mais qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter