Governo e prefeitura de Senador Guiomard trabalham no recapeamento asfáltico da Avenida Castelo Branco

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a prefeitura de Senador Guiomard, trabalha na aplicação do microrevestimento em mil metros da Avenida Castelo Branco.

As atividades de trabalho dos agentes técnicos têm sido intensas nas vias da cidade. Foto: Ascom/Deracre

As atividades de trabalho dos agentes técnicos da empresa Santa Fé têm sido intensas na principal via da cidade. Os trabalhadores da empresa atuam com serviços de reenquadramento dos pontos danificados, retirada e limpeza do pavimento quebrado, impermeabilização, aplicação e compactação da nova massa asfáltica.

Para o presidente do Deracre, Petronio Antunes, essa ação tem sido essencial para a cidade e deve melhorar as condições do trânsito para toda a população.

“A Avenida Castelo Branco é conhecida pela população por ser uma via muito utilizada para quem tem que seguir para o Alto Acre e, com esse trabalho do Deracre, queremos também garantir a trafegabilidade de mais motoristas, mais ciclistas e pedestres”, afirmou o presidente.

Parceria com a prefeitura de Senador Guiomard tem garantido a execução dos serviços. Foto: Ascom/Deracre

De acordo com a prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes, a parceria com o governo do Estado, por meio do Deracre, assegura a aplicação do microrevestimento e garante condições essenciais de tráfego para a população.

“Para esse ano temos esperança de asfaltar também nos bairros. Lutamos incansavelmente por isso desde o ano passado. Temos fé que esse ano vai dar certo”, disse a prefeita.

As intervenções nas estradas são realizadas pelo Deracre, que continua com obras em todo o estado.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter