Governo e Prefeitura de Feijó realizam manutenção com asfalto na Rua Eloina Dourado

Nesta semana, o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Feijó, trabalha em uma operação tapa-buraco na Rua Eloina Dourado, no Bairro Bela vista.

Equipe trabalha em ritmo acelerado. Foto: Ascom/Deracre

A manutenção das vias visa garantir melhoria na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

“A operação é para recuperar pontos críticos na rua, que liga duas principais avenidas, com massa asfáltica. O objetivo é restaurar pontos danificados pelas chuvas, como buracos e valetas que estão dificultando o acesso dos moradores”, frisou o representante regional da autarquia, Jorge Luís Silva.

Asfalto garante mais mobilidade para população. Foto: Ascom/Deracre

Segundo o secretário de Obras do município, Evandro Melo, a ação visa oferecer melhores condições de mobilidade urbana nos principais corredores de trânsito de acesso aos bairros da cidade.

“A operação tapa-buraco já dura vários meses na cidade e tem recuperado inúmeras ruas e avenidas em situação crítica para o trânsito de pessoas. Mesmo com a chegada do inverno, nossas equipes não param de trabalhar para levar melhores condições de tráfego para nossos munícipes”, afirmou.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter